2 In Decor

CASINHA MINIMALISTA : ARMÁRIO ABERTO DOS SONHOS

É chegado o momento em que eu venho dividir uma mudança muito grande que vai acontecer na minha vida: Minha mãe vai se mudar para o RJ e eu vou morar “sozinha”. Na verdade vou dividir o meu apartamento com mais duas pessoas e por conta disso, vou acabar saindo do meu quarto e me mudando para o andar de cima. Na cobertura do apê nós temos uma sala, um banheiro social incompleto e uma suíte. A sala eu vou transformar em quarto  e a suíte vai virar closet. E bom, a verdade é que além de eu não ter tantas coisa assim pra guardar, a grana tá bem curta. E unindo o útil ao agradável, decidi que quero que o meu closet seja nesse estilo abertão, com araras, cômodas e tudo mais.

Eu vou gravar um vídeo pro canal mostrando como vai ser essa mudança, um pouco do processo e também um antes e depois pra vocês verem tudo direitinho. Acho que vai ser bem legal compartilhar isso com vocês, porque tenho certeza que vai ficar bem bonitinho e vamos gastar bem pouco pra deixar arrumado! Então é bem viável de reproduzir e pode inspirar também quem está passando por esse processo de mudança ou só quer mesmo reformar a casa, porque não? Vou deixar aqui embaixo pra vocês uma seleção das minhas inspirações mais amadas!

ARARAS DE CHÃO OU DE PAREDE? Já conto pra vocês em primeira mão e com spoilers (haha) que no meu ~quartinho close aberto~ não vão ter araras de chão! Eu vou comprar dois canos (?) e parafusar eles na parede para fazer o papel de arara de parede e deixar o chão livre pra fazer outras coisas. De resto eu posso contar que vai ter uma poltroninha, algumas prateleiras e uma cômoda pra me ajudar com as coisas que são pra colocar dentro de gavetas. Acho incrível a oportunidade de poder compartilhar esse processo com vocês, principalmente porque não vai ser fácil pra mim e pode acabar ajudando alguém que esteja vivendo algo parecido <3.

ME CONTEM AQUI EMBAIXO O QUE ACHAM DESSE ESTILO DE ARMÁRIO!

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Paula Fraga
    March 29, 2017 at 6:49 pm

    Eu adorei a ideia Nina. Eu tb estou numa situação parecida com vc, mas mudarei para minha casa que está quase pronta, no entanto meu quarto não é lá tão grande (tipo, cabe somente a cama rsrs) e vou fazer um closet aberto assim. Estou pensando em utilizar o meu próprio guarda-roupa para montar as prateleiras, sabe..reutilizar tudo, já que não posso sonhar em gastar.
    Amo seu blog, estou super me identificando com tudo, vc tem me inspirado muito. Praticando o desapego e também reutilizando roupas que antes nem sabia como combinar. Muito bom poder redescobrir meu estilo.
    Parabéns pelo blog e estou ansiosa para ver seu closet pronto. =D

    • Reply
      Nina Paiva
      March 29, 2017 at 7:18 pm

      Que delícia ler esse comentário! A ideia de reaproveitar o seu armário é ótima, economiza e ainda aproveita um móvel! Depois me conta se deu certo?
      Muuuito obrigada pelo carinho 🙂

    Leave a Reply